SONAE IM.Lab@FEUP

Projeto de mestrado enquadrado no SONAE IM.LAB @FEUP termina com sucesso

A dissertação de mestrado do estudante André Almeida Baptista, do MIEIC, realizada no âmbito da iniciativa SONAE IM.LAB @FEUP com a empresa Inovretail termina com sucesso.

Os resultados alcançados mereceram uma nota de congratulação por parte de Hugo Lopes, CTO @Inovretail: “A new project between Inovretail and Sonae IM Labs ended with fantastic achievements. Together we developed PASTPROP, a powerful deep learning algorithm that identifies and corrects historical data anomalies improving forecast accuracy up to 90%. Thank you André Baptista for your fantastic work.”

O SONAE IM.LAB @FEUP felicita o estudante e os supervisores do projeto, que é um bom exemplo da colaboração entre a academia e a indústria na criação de uma verdadeira comunidade de conhecimento conjunto para potenciar o impacto prático da inovação no mercado.